Foto: Pixabay

Tribus Brothers garante o título da categoria Light do Aventure Camp

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Suyanne e seu irmão Gabriel na chegada (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Suyanne e seu irmão Gabriel na chegada (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)

Direto de Visconde de Mauá (RJ) – A dupla formada por Suyanne Lourenço e seu irmão Gabriel faturaram a primeira colocação da categoria Light do Adventure Camp em Visconde de Mauá.

Suyanne, que é casada com Bernardo Tillmann, resolveu fazer a prova mais curta, pois na próxima semana encara o Ironman. “Achei a prova bem legal, e primeiro que eu botei pilha no meu irmão para participar, pois o Camp é ideal para quem quer começar na corrida de aventura. E não tinha outra oportunidade”, contou a atleta que afirmou que o irmão sofreu no final.

Enquanto falava, Suyanne não escondia a preocupação com a mãe, que competia ao lado do marido. A segunda colocação ficou com a dupla Cocão Papaléguas, seguido da Caju Brasil VR.

A Tribus Surf foi a primeira a cruzar a linha de chegada, mas não conseguiu buscar o PC8 da prova. Apesar disso, ficaram surpresos com o tempo de prova, 3h45min. Inacreditável! É a nossa primeira vez como dupla, eu já competi já em quarteto, mas foi a primeira do Gustavo. Não nos perdemos e conseguimos chegar”, declarou Renata da Silva Leitão.

No geral – A primeira dupla a completar o percurso da categoria Light foi a Advogados Aventureiros Minas, com 4h02min de prova. “A prova foi bacana, pareceu um triathlon, de tanta correria. A navegação não foi simples, foi difícil achar o PC6. Mas valeu a pena, foi bacana”, declarou Elder.

A segunda posição no masculino ficou com a K2 Race, seguida da equipe Manta. Já no feminino, a High Point foi a vencedora e em segundo lugar, a K3 Girls.

Este texto foi escrito por: Bruna Didario

Last modified: maio 23, 2010

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure