Foto: Pixabay

Try On cancela patrocínio para o Adventure Meeting 2007

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Marca não irá patrocinar circuitos em 2007 (foto: Érica Ferreira)
Marca não irá patrocinar circuitos em 2007 (foto: Érica Ferreira)

A Try On avisou os organizadores de corrida de aventura do país na tarde de sexta-feira que irá cancelar o patrocínio para o Adventure Meeting de 2007. Há dois anos a marca investe em circuitos espalhados pelo país e organiza uma final com os vencedores de cada Estado. Em 2006, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Pará fizeram parte do Meeting.

Por e-mail, o gerente de marketing da Try On Sidney Nascimento informou que a marca terá mudanças estratégicas na atuação do ano que vem, e que a mais importante será no setor de aventura. Segundo o documento, o corte no patrocínio será para alinhar as ações da empresa com o novo foco.

Um organizador de corridas de aventura que preferiu não se identificar afirmou que a empresa “vendia a idéia de projeto a longo prazo, inclusive falando que o ano que vem melhoraria”. “Esta indelicadeza abalará as corridas no ano que vem, já que as verbas de patrocínio das empresas para 2007 já estão fechadas”, completou.

Sidney finaliza o e-mail afirmando que em 2008 a marca pretende retomar as atividades e acrescenta que o Try On Adventure Meeting será retomado com o tempo. Segundo o hotsite de aventura da Try On, a final do circuito 2006 acontece em março do ano que vem.

“É uma pena eles saírem. São uma marca forte de calçados, porém existem outras no mercado e um organizador não pode depender apenas de um patrocinador”, comentou em entrevista Sérgio Zolino, organizador do Adventure Camp, um dos circuitos que fizeram parte do Meeting em 2006.

Este texto foi escrito por: Daniel Costa

Last modified: dezembro 18, 2006

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure