Uirá Castro dá entrevista após a prova. (foto: Luciana de Oliveira / www.webventure.com.br)
Direto de Santa Luzia (MG) – A segunda posição obtida na categoria Elite Masculino da Copa Ametur, neste domingo, foi muito mais do que o esperado pelo biker Uirá de Castro, de Lagoa da Prata (MG). Ele ficou atrás apenas de Odair Pereira, que cruzou a linha de chegada alguns segundos a sua frente.
Estou bastante surpreso e animado com o segundo lugar. Não esperava estar no pódio, já que compito há pouco tempo na Elite, disputando as provas com os profissionais de São Paulo e Rio de Janeiro, conta Uirá, décimo colocado na abertura da Ametur.
A falta de experiência do mineiro acabou lhe custando a vitória. Estava com muita adrenalina e acabei caindo três vezes, uma delas na última volta. Sei que se não fosse isso, poderia ter vencido, admite Uirá, que liderou na terceira volta.
Com a perna esquerda sangrando, o biker por pouco não foi ultrapassado por Ricardo Aliperti, nas últimas curvas. Foi duro mesmo. O cara estava atrás de mim e tive que acelerar nas saídas das curvas para ficar em segundo. Mas foi tudo por causa do último tombo.
Este texto foi escrito por: Webventure