Foto: Pixabay

Última etapa do Brasileiro de Motocross será em Indaiatuba

Redação Webventure/ Offroad

Paulo Stédile. (foto: Maurício Arruda)
Paulo Stédile. (foto: Maurício Arruda)

A última etapa do Campeonato Brasileiro de motocross será disputada neste fim de semana no circuito do Centro Educacional de Trânsito Honda, em Indaiatuba, interior de São Paulo. Na categoria 250 cilindradas, a mais forte de todas, está tudo indefinido. O mineiro Balbi Junior e o paranaense Paulo Stédile lideram a classificação geral empatados com 138 pontos. Três pontos atrás, está Massoud Nassar, que também promete surpreender.

O paulista Roosevelt Assunção e o goiano Ismael Maia, campeão brasileiro do ano passado e o primeiro a liderar o campeonato com 139 pontos, estão na frente na 125cc. Eles prometem brigar pelo título esse fim de semana na última etapa.

A situação se repete na categoria 80cc. Os únicos pilotos com chances de chegar ao título são Rafael Zenn,i que lidera a classificação com 131 pontos, e Renan Perini, em segundo, com 126 pontos.

Open – Na categoria Open, Cássio Garcia e Douglas Ricardo da 60cc, já garantiram, por antecipação, o título da temporada. A briga ficará para as três outras categorias. A oitava etapa foi transferida de Santos para Indaiatuba. A prefeitura local desistiu da realização da corrida após ter confirmado o evento.

Horários

Sábado (10/08) – Treinos livres: 9h30 às 12h10. Cronometrados: 13h às 16h30.

Domingo (11/08) – Treinos de largada: 9h às 10h55.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: agosto 9, 2002

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure