Últimas vagas para Travessia Cunha-Paraty - Webventure

Foto: Pixabay

Últimas vagas para Travessia Cunha-Paraty

Redação Webventure/ Biking

Os interessados em participar da Travessia Cunha-Paraty de mountain bike, que está sendo organizada pelo Sampa Bikers, tem somente mais alguns dias para se inscreverem. Segundo os organizadores, as vagas estão se acabando.

O passeio acontecerá nos dias 6 e 7 de março, a partir da cidade de Cunha. No primeiro dia, serão percorridos cerca de 42 quilômetros, e quase 20 apenas de descida. No primeiro dia de aventura, um dos visuais mais bonitos será o da Pedra Marcela, de onde é possível enxergar o mar e a Serra da Mantiqueira.

O segundo dia será livre, mas o Sampa Bikers orientará os bikers a pedalarem até uma praia localizada a 12 quilômetros.

Programação – A saída de São Paulo ocorrerá no sábado (06/03), às 7 horas, da saída de um estacionamento na Chácara Santo Antônio. O retorno está previsto para domingo, às 17 horas. O pacote para sócios custa R$ 220, enquanto não sócios pagam R$ 270.

Há desconto de 10% para casais e proprietários de bicicletas da Caloi.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: fevereiro 17, 2004

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure