Esta será a 6ª edição da Virada em São Paulo (foto: Divulgação)
A 6ª edição da Virada Esportiva já tem data para acontecer em São Paulo: nos dias 30 de junho e 1º de julho, ininterruptamente. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (Seme) desde 2007.
Este ano, 3 mil atividades serão realizadas em 1100 lugares da cidade. Confira:
Vale do Anhangabaú. A Arena Radical promete espalhar atrações por todo o vale durante o fim de semana. O público poderá se divertir em uma tirolesa, praticar rapel, escalar uma megaparede de alpinismo e testar o equilíbrio em fitas de slackline.
Das 8h de sábado às 16h de domingo.
No sábado, a Arena Duas Rodas levará shows de free stlyle motocross e bike para quem for conferir. Já no domingo, a emoção fica com o primeiro downhill urbano, que sairá da Praça do Ciclista às 9h.
Sábado, às 21h, e domingo, das 9h às 16h.
Parque do Carmo. É o lugar certo para os fãs de voo, com o Air Show Festival. O espaço receberá simuladores de asa-delta e balão de ar quente para qualquer um experimentar, além de um bungee jump pra galera pular. Um show com manobras de pára-quedistas é a atração principal de domingo.
Domingo, das 9h às 17h.
Represa de Guarapiranga. O Guarapiranga Radical será o polo dos esportes aquáticos da virada. O público poderá aprender algumas técnicas e manobras nas clínicas de wakeboard, wakeskate, stand up paddle (SUP) e canoa havaiana. Também rolará um campeonato participativo.
Sábado e domingo, das 10h às 17h.
CEU Cidade Tiradentes. No Brasil não neva, mas isso não impede que os brasileiros esquiem em pleno distrito de São Paulo. Das 10h às 17h do sábado, o Snowboard Experience oferecerá aulas de free board e snowboard aos visitantes.
Sábado, das 10h às 17h.
Este texto foi escrito por: Da Redação