Depois de divulgar público recorde no evento, a organização da Adventure Sports Fair, maior feira de esportes de aventura da América Latina, anunciou hoje que o volume de negócios gerados direta e indiretamente foi de 47 milhões de Reais. O número supera a expectativa dos organizadores, que estimavam a soma em torno de 45 milhões de Reais.
“Fizemos um questionário para os 195 expositores e obtivemos quase que a unanimidade com relação ao resultado positivo do evento. Isso nos dá maior ânimo para seguir investindo”, destaca Sérgio Bernardi, diretor da Promotrade, empresa responsável pela feira. Otimista, ele traça planos para a quarta edição, em 2002.
“Fomos procurados por muita gente que quer fazer parte da feira no próximo ano. Além disso, praticamente todos os expositores desta terceira edição garantiram presença em 2002, o que eleva o crescimento em relação a este ano. Isso mostra que o evento já se consolidou entre o segmento”, destaca.
Estacionamento foi problema – Para a organização, o público poderia ter sido ainda maior se não fossem os problemas de estacionamento. “Fizemos um bolsão para os carros de visitantes e expositores, mas todos queriam parar dentro do Parque. Isso provocou as filas e fez com que muita gente desistisse”, comenta Bernardi, que ainda não definiu a data da próxima edição da Adventure Fair.
Este texto foi escrito por: Webventure