Visual
<span style=”font-weight: 400;”>“O novo design foi pensado primeiramente para mobile. Mais de 60% dos nossos acessos acontecem através de celulares e o site antigo tinha problemas em telas menores. Além disso, a ideia foi modernizar e usar as melhores práticas de navegação oferecidas aos nossos leitores”, diz Daniel Krutman, diretor do portal.</span>
<span style=”font-weight: 400;”>Para Christina Volpe, editora de conteúdo, o próximo passo é consolidar o formato, apostando cada vez mais em conteúdo exclusivo. “O </span><b>Webventure </b><span style=”font-weight: 400;”>já está há muitos anos na estrada e durante esse período fez coberturas marcantes como Rally dos Sertões, Semana de Vela, viagens internacionais e muitas outras. A ideia é manter a tradição do conteúdo e fortalecer a produção de matérias, infográficos, vídeos e ir em busca de eventos mundiais. Vamos modernizar nossas publicações”. </span>
<span style=”font-weight: 400;”>Fundador e CEO </span><b>Webventure, </b><span style=”font-weight: 400;”>Renato Cukier,</span> <span style=”font-weight: 400;”>vê a modernização como uma verdadeira volta às raízes. “É um novo momento para todos nós. O foco é a qualidade nesta nova linha editorial, que terá foco na vida outdoor e cultura do estilo de vida ao ar livre. Menos esportivo e técnico, vamos com tudo para trazer conteúdo contemporâneo aos nossos leitores”.</span>
<span style=”font-weight: 400;”>As editorias foram redistribuídas, calendário modificado e novos espaços com exposição maior de imagens foram criados. O destaque na home e internamente, visa valorizar as imagens fantásticas disponíveis em nossas notícias.</span>
<a href=”http://www.webventure.com.br/”><b>Navegue pelo site e confira as novidades!</b></a>
Last modified: setembro 13, 2017