
Piloto soma 22 pontos na classificação do Mundial. (foto: Luiz Fernando Gondim/Divulgação)
O piloto brasileiro Felipe Zanol fechou sua participação na etapa portuguesa do Campeonato Mundial de Enduro com a 16ª colocação na classificação geral. A prova aconteceu no último fim de semana, dentro da cidade de Marco de Canavezes, em Portugal.
De acordo com o tetracampeão brasileiro da categoria, as condições para competir eram as piores possíveis. Nunca corri uma prova tão difícil como esta, admite o piloto. O tipo de terreno e os deslocamentos estavam complicadíssimos, completa Zanol, que já está de volta ao Brasil.
Com o resultado no Velho Continente, ele somou mais 12 pontos na classificação do Mundial de Enduro. O resultado poderia até ter sido melhor se não fosse o primeiro dia em Portugal, quando atrasou-se em um controle de horário e tomou penalização de oito minutos.
Já no segundo dia, o piloto fez o 14º tempo mais rápido, igualando o resultado obtido na etapa passada, na Espanha. Os 12 pontos de Portugal com os 10 pontos na Espanha dão a Zanol um total de 22, que o colocam na 19ª colocação na classificação geral do Mundial.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: maio 10, 2007