Foto: Pixabay

Zé Hélio recupera 26 posições após largar em 37º no Rally dos Sertões

Redação Webventure/ Sertoes

Zé Hélio recuperou 26 posições na especial deste sábado (foto: Eliseo Miciu)
Zé Hélio recuperou 26 posições na especial deste sábado (foto: Eliseo Miciu)

Zé Hélio teve um problema com a mangueira do radiador de óleo de sua moto na última sexta (13) no Rally dos Sertões. O fato praticamente acabou com as chances do piloto de conquistar o hexacampeonato da disputa. Mesmo assim, o competidor voltou à prova neste sábado (14), e mostrou porque é um dos grandes pilotos brasileiros na atualidade. O pentacampeão conseguiu recuperar 26 posições após largar em 37º, completando os 240 quilômetros de percurso na 11ª colocação (3h14min15).

Apesar do bom desempenho, Zé Hélio teve dificuldades na etapa. “Hoje foi o pior dia em termos de poeira no Rally dos Sertões. Foi uma etapa muito difícil, tive que ter bastante paciência e praticamente não consegui enxergar a especial. Eu ultrapassei a primeira moto apenas no quilômetro 44”, contou o piloto, que chegou a passar cerca de 10 motos e seis quadriciclos no trajeto.

Com o resultado, o pentacampeão conseguiu recuperar algumas posições na classificação geral acumulada, mas nada muito significativo em termos da briga pelo título. O piloto subiu nove posições e está agora na 44ª colocação, com o tempo total de 14h26min28. A liderança do campeonato continua com o espanhol Marc Coma (9h56min07), seguido por Felipe Zanol (10h02min36).

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: agosto 14, 2010

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure